quinta-feira, 2 de julho de 2009

Base da Ryanair no Porto

Passo a transcrever o press release que a ADETURN hoje divulgou:
"
A ADETURN Turismo Norte de Portugal vem, por este meio, informar V/ Exas. que a Companhia Aérea Ryanair anunciou hoje a abertura de base no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

Em conferência de imprensa, o presidente do conselho de administração da Ryanair afirmou que a base do Porto - a primeira da companhia em Portugal - entrará em operação em Setembro e permitirá a criação de quatro novas rotas para Basileia, Eindhoven, St. Etienne e Tours e o aumento para 1,5 milhões de passageiros.

A ADETURN congratula-se de ter contribuído para esta importante abertura de base da Ryanair no Porto e felicita a Administração da ANA Aeroportos e a Direcção do Aeroporto do Porto pelo êxito das negociações que de forma tão eficaz liderou.

A ADETURN foi chamada a dar o seu contributo para a viabilização desta base que após o início das operações low cost em 2005, será, com certeza um novo marco para o Turismo do Porto e Norte."

À Direcção do Aeroporto do Porto è a ADETURN os meus sinceros parabéns pelo sucesso nesta iniciativa de importância central para a afirmação da cidade e da região.

Sem comentários: